28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Arena Mix já recebe reformas para a abertura do Brasileiro de Motocross

03/02/2014 11h30 – Atualizado em 03/02/2014 11h30

Espaço Arena Mix terá mais ruas asfaltadas para a grande abertura do Brasileiro de Motocross

Campeonato Brasileiro de Motocross terá sua abertura oficial em Três Lagoas, no Arena Mix, no dia 13 de abril, domingo

Nelson Roberto

O Espaço Arena Mix de Três Lagoas já começou a receber as primeiras reformas para a abertura oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross, promovido pela CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, supervisionado pelo jornalista Ricardo Ojeda e pelo promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira.

NOVAS RUAS ASFALTADAS

No domingo, dia 2, homens e máquinas estavam trabalhando na construção de pavimentação asfáltica na entrada pelos fundos do Arena e em alguns pontos próximos do palco principal. Sempre com a orientação do promotor Oliveira.

O promotor disse ainda que que serão necessários muitas reformas no local, como a ampliação da pista que poderá atingir 1450 metros de extensão por 50 de largura com acesso para remoção de acidentados em toda a pista. Local para Pit Line com cerca de 50 metros de extensão e com ligação direta com os boxes. Segundo Ojeda, será feito um pedido que a pista seja homologada pela CBM, após a competição que será realizada nos dia 12 e 13 de abril.

PALCO ENFERRUJADO

Outra reforma deverá ser feita no palco principal que já conta com vários pontos de ferrugem, pondo em risco a estrutura do local que é uma das melhores de todo o Estado do Mato Grosso do Sul.

Ojeda e Oliveira também explicaram que deverá ser instalado um escritório próprio para o evento em uma das dependências do Arena Mix que vem sendo considerado um dos melhores espaços para a realização Campeonato Brasileiro de Motocross.

No Arena Mix deverá ser montada ainda arquibancadas, camarote vip, torre de locução, um palco de pódio, uma sala stand para cronometragem, sala de secretaria de prova, sala de imprensa, sala para CBM, ambulatório médico, sanitários químicos, lavador de motos e os boxes para os competidores.

Além de tudo o local deverá contar com a presença de duas ambulâncias de remoção e duas de UTIs com médicos e enfermeiros, equipe de limpeza, equipe elétrica e de bombeiros hidráulicos, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, segurança particular, seguranças noturnos e controladores de transito na frente do evento.

Promotor Antonio Carlos e Ricardo Ojeda supervisionando obras de reforma do Espaço Arena Mix (Foto: Nelson Roberto)

Entrada pelos fundos do Arena Mix recebendo obras de asfaltamento (Foto: Nelson Roberto)

Abertura de nova rua com construção de asfalto próximo ao palco (Foto: Nelson Roberto)

Estrutura do palco deve receber reforma de pintura devido a ferrugem que toma conta(Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.