19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atletas de Três Lagoas representam o MS em competição na Capital Federal

17/11/2017 08h18

Nathalia Felipe e Camila Ferreira compõem a Seleção de Atletismo de Mato Grosso do Sul.

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (17), as atletas três-lagoenses Nathalia Felipe de Souza e Camila Ferreira, que compõem a Seleção do Estado de Mato Grosso do Sul, competirão em duas modalidades. Natlhalia é atleta das modalidades de arremesso de peso e arremesse de disco. Camila disputará as provas de solto triplo.

As duas foram escolhidas para compor a Seleção do Estado depois de atingirem os índices nas provas dos Jogos Escolares da Juventude em Campo Grande. Hoje, elas disputam a competição na etapa nacional, que acontece em Brasília/DF.

Elas são treinadas pelo professor Abrão Camargo e são alunas das escolas Parque São Carlos e Fernando Corrêa, onde participam do projeto de atletismo Semec/Sejuvel. “Nós agradecemos ao apoio dado pelo Prefeito Angelo Guerreiro e toda sua equipe. Agradecemos também à Sejuvel e Semec, além da direção das escolas e do projeto de atletismo. Temos trabalhado bastante para atingir grandes objetivos e contamos também com o apoio da Escola Municipal Parque São Carlos, Unimed Três Lagoas, Bill Engenharia, Clínica Climis, World Sports, Associação Três-Lagoense de Atletismo ao professor Milton José da Silva, o Tó e ao ISSO (Instituto Silvânia de Oliveira)

Nathalia e Camila representam Três Lagoas e Mato Grosso do Sul em competição nacional. (Foto: Secom Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.