24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Avião agrícola faz pouso forçado em fazenda, após sobrevoar lavoura

23/04/2014 16h07 – Atualizado em 23/04/2014 16h07

O piloto nada sofreu e foi socorrido a um hospital em Nova Andradina; a aeronave foi localizada, mas ainda não pode ser resgatada

Léo Lima com informações

Uma pequena aeronave, que é usada para trabalho agrícola, fez pouso de emergência em uma propriedade rural localizada cerca de 20 quilômetros de Taquarussu. Segundo as primeiras informações, o piloto teria decolado para sobrevoar uma lavoura, mas provavelmente o avião agrícola sofreu algum problema e ele teve que forçar o pouso.

Após o pouso forçado, na manhã desta quarta-feira (23), o piloto teria conseguido sair da aeronave e pedir ajuda.

Conforme consta, o piloto demorou a retornar ao local de onde decolou e tal situação preocupou as pessoas que sabiam do sobrevoo.

O fato foi comunicado a uma empresa sucroalcooleira da região, que tomou as providências no sentido de socorrer a vítima, que foi encaminhada até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina, onde o homem chegou consciente e aparentemente fora de perigo. .

Logo após saberem do incidente, um outro avião teria iniciado as buscas, até que, em determinado momento, encontrou o equipamento caído em meio a uma plantação, porém, a aproximação por terra não havia sido feita até às 12h44, uma vez que o local é uma propriedade particular. (Nova News)

Socorrido, o piloto chega ao hospital de Nova Andradina, aparentemente sem ferimentos graves (Foto: Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.