23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Avós e neta morrem em violenta colisão de carro em carreta

23/10/2014 10h35 – Atualizado em 23/10/2014 10h35

Avós e neta morrem em violenta colisão de carro contra carreta

A ação inconseqüente do condutor de uma Hillux teria provocado o acidente fatal, no começo da noite de ontem; três pessoas morreram, entre elas uma criança de um ano e dois meses

Léo Lima com Nova News

Um homem de 55 anos e sua esposa de 50,mais a neta do casal, de apenas um ano e dois meses, morreram após a colisão do carro que ocupavam em uma carreta, no começo da noite de ontem (22). Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 18h, na rodovia MS-276, entre as cidades de Nova Andradina e Ivinhema.

A colisão, que envolveu três veículos, vitimou mortalmente Antônio Gomes Ferreira e Célia Regina Ferreira, marido e mulher, e Luíza Ferreira Azevedo, neta do casal. A mãe da criança, de 30 anos, filha do casal, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Regional após resgate delicado, que durou mais de uma hora.

Os socorristas tiveram muita dificuldade em retirar a mulher que estava com as pernas presas nas ferragens. Ela estava consciente, orientada e aparentemente fora de perigo. O casal que morreu no local dos fatos residia em Presidente Prudente (SP), já o bebê, que também veio a óbito, e a mãe moram em Ponta Porã.

O ACIDENTE

Uma carreta Scania, com placas de Fátima do Sul, ocupada apenas pelo condutor, trafegava sentido à cidade de Ivinhema, quando o motorista de uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no mesmo sentido, realizou uma ultrapassagem forçada, ocupando a mão de direção dos carros que trafegavam na direção oposta.

À beira da rodovia, pessoal do SAMU e bombeiros socorrem as vítimas do acidente (Foto: Nova News)

O Corolla ficou bastante destruído com o violento impacto da colisão (Foto: Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.