28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bairro Acácias realiza festa em comemoração as crianças

23/10/2017 08h07

Crianças e também adultos se divertiram no touro mecânico levado pela vereador André Bittencourt através do projeto “Amigos do Bairro’

Redação

No último sábado (21) as crianças do Jardim Acácias e região participaram da festa ‘Terceira Tarde de Lazer’ organizada pela comunidade, amigos e parceiros. O evento aberto aconteceu durante toda a tarde, na rua Etelvino Custódio de Queiroz, em frente ao número 3131.

A festa contou com cama elástica, pintura facial, apresentação teatral e competição de touro mecânico. Toda semana a brincadeira e competição de touro mecânico acontece em um bairro, organizado pelo vereador André Bittencourt e equipe através do projeto social ‘Amigos do Bairro’.

” Esta é a terceira edição da festa preparada pela comunidade do Jardim Acácias. Uma das moradoras que participa efetivamente da organização, dona Alessandra Oliveira, entrou em contato conosco solicitando a participação do touro mecânico , pois seria novidade para a criançada. Claro que aceitamos o convite e aproveitamos a oportunidade para além da brincadeira também realizar a 6ª etapa da competição que é feita toda semana em diferentes bairros. Deu muito certo e foi prazeroso poder contribuir para o dia de lazer de todos “, explicou o vereador André.

Foi uma tarde de lazer não somente para as crianças, mas para toda a família. ” E a primeira vez que venho e trago minhas filhas . Elas gostaram muito da apresentação do pessoal do teatro e principalmente do touro, até eu queria subir , mas estou com vergonha de cair”, disse Cristina Garcia de Souza, moradora do bairro Paranapunga.

A festa prosseguiu até o começo da noite.

(*) Assessoria de Comunicação

A festa contou com cama elástica, pintura facial, apresentação teatral  e competição de touro mecânico (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.