15/07/2018 17h10

Bataguassu ganha Companhia Independente da Polícia Militar

Há dois anos no comando da Companha de Polícia Militar do município, o major Tony de Oliveira ganha mais autonomia administrativa e de ações

 
Ricardo Ojeda
 
Há dois anos como comandante da Companhia, o Major Tony de Oliveira assumiu a Companhia Independente e agora vai responder  pelos municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo (Foto: Ricardo Ojeda) Há dois anos como comandante da Companhia, o Major Tony de Oliveira assumiu a Companhia Independente e agora vai responder pelos municípios de Anaurilândia e Santa Rita do Pardo (Foto: Ricardo Ojeda)

Em solenidade que contou com a presença de várias autoridades, aconteceu na última sexta-feira em Bataguassu a posse do major Tony de Oliveira que passará comandar a 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bataguassu. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal.

A 2ª Companhia de Polícia Militar de Bataguassu passou a ser uma Companhia Independente, saindo da subordinação do Batalhão de Nova Andradina. Com isso a estrutura da Polícia Militar de Bataguassu passou a ser subordinada ao CPA 2 (Comando de Policiamento de Área), sediada é em Três Lagoas, no qual o coronel, Joílson Queiroz Sant’Anna responde pelo comando.

Agora a Companhia tem autonomia administrativa e de ações. É a sétima Companhia Independente do Estado e vai responder pelo comando da unidade da Policia Militar de Anaurilândia, Santa Rita do Pardo, distrito de Nova Porto XV de Novembro e Quebracho. O major Tony de Oliveira está no comando da Companhia de Bataguassu há dois anos.

Após a solenidade na Câmara Municipal as autoridades e demais convidados foram recepcionados com um almoço na sede do Lions Clube do município. Confira as fotos captadas por Márcia Hellen.


Envie seu Comentário