20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas tem novo comandante

16/12/2016 16h36

Em solenidade realizada na Câmara Municipal, Tenente coronel Moraes passa comando ao colega da mesma patente, James Magno

Ricardo Ojeda e Patricia Miranda

A Câmara Municipal de Três Lagoas foi o local escolhido para a solenidade de troca de comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas. O evento aconteceu na tarde desta sexta-feira (16). Com a presença de autoridades militares, familiares, convidados e autoridades políticas, o tenente coronel José Aparecido de Moraes passou o comando para o tenente coronel James Magno.

Com início às 14h, a cerimônia contou com a presença do subcomandante geral da Policia Militar de MS, coronel Francisco de Assis Ovelar, da prefeita de Três Lagoas Marcia Moura, do tenente coronel Leandro Arruda do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, Adão Rosa comandante de área 2 da PM, do promotor de Justiça e Meio Ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira, delegado regional, Rogério Fernando Market e do prefeito diplomado Angelo Guerreiro.

AGRADECIMENTO

Ao fazer uso da palavra, Moraes destacou a todos que colaboraram e o apoiou durante um ano à frente do 2º BPM. “Agradeço a Deus, minha esposa, meus filhos, pais e irmãos que apesar das diferenças me apoiaram e quero dizer o quanto são especiais. Aos amigos da imprensa e de trabalho, onde assumi neste um ano, um período de muitas dificuldades. Continuarei em Três Lagoas em outras missões e sei que poderei contar com todos. Magno dará continuidade a segurança em nossa cidade”, despediu-se da corporação. Em seguida iniciou-se a cerimônia da troca de comando.

O comandante da PMMS, coronel Ovelar comentou que a Polícia Militar deve ser respeitada e não temida e que em comparação com outros Estados da Federação, é destaque em segurança pública. “O somatório da polícia e demais órgãos de segurança colocam nosso Estado e cidade em um nível elevado, pois estamos investindo, onde outros estão em déficit”, disse. Finalizou desejando sucesso na nova trajetória de ambos e que Magno terá que realizar um trabalho melhor que seus antecessores.

NOVA FUNÇÃO

O prefeito eleito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro comentou que Moraes será um forte aliado em sua gestão perante a administração municipal pelos próximos quatro anos. “Moraes está assumindo nova função junto comigo na prefeitura e benefícios que faremos será em prol de Três Lagoas, com muita sabedoria.

O promotor Antonio Carlos mencionou que Moraes será uma das peças-chaves durante a administração de Guerreiro. “Ele trará conhecimento em segurança pública na prefeitura e com o auxílio de Magno irão desenvolver um atendimento melhor”.

Momento da cerimônia que Moraes passa o comando do Batalhão para o coronel James Magno (Foto: Patricia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.