18/05/2017 08h51

Bonito terá representante no Estadual Sub-17

O Estadual Sub-17 começa no próximo mês de junho. As equipes terão a dura missão de desafiar o Seduc de Anastácio

 
Assessoria
 
Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, o Gol Bonito estará no grupo B com Porto, Nioaque e Bela Vista. (Foto: Assessoria) Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, o Gol Bonito estará no grupo B com Porto, Nioaque e Bela Vista. (Foto: Assessoria)

A cidade de Bonito terá mais uma vez um representante no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Desta vez, a Escola de Futebol Gol Bonito terá a missão de representar a cidade na competição Estadual.

De acordo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, o Gol Bonito estará no grupo B com Porto, Nioaque e Bela Vista. A grande proposta da Escola é organizar as categorias de base no município.

" É importante para os meninos participarem de eventos como o Estadual Sub-17 que é organizado pela FFMS. Isso motiva, dá ritmo de competição aos garotos e motiva toda cidade", disse Edenir Rodrigues de Souza, presidente da equipe.

O Estadual Sub-17 começa no próximo mês de junho. As equipes terão a dura missão de desafiar o Seduc de Anastácio que é o atual tricampeão da competição.

(*) FFMS

Envie seu Comentário