21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Camalote é o restaurante oficial do Brasileiro do Motocross

10/03/2014 17h34 – Atualizado em 10/03/2014 17h34

Tradicional restaurante três-lagoense servirá refeições, espetinhos e café da manhã

Nelson Roberto

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross que será realizado nos dias 12 e 13 de abril, a partir das 13 horas, no Espaço Arena Mix de Três Lagoas, terá como uma das atrações o tradicional restaurante Camalote – Cozinha e Shop, dos diretores Sergio e Viviane Falco.
O Restaurante Camalote já conta com a experiência de servir o Motoshow, que é realizado no mês de agosto, também no Arena Mix, e que tem a participação de milhares de pessoas. Para tanto, 10 funcionários serão disponibilizados para melhor atender o público.

CARDÁPIO VARIADO

No evento, o Restaurante Camalote servirá um prato simples, mas que satisfaz a todos. O cardápio traz arroz, feijão, massas, salada, carne vermelha e carne branca, além de servir espetinhos durante todo o dia e um delicioso café da manhã.
A intensão dos organizadores da Abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross é que todos sintam-se satisfeitos. Segundo o organizador Ricardo Ojeda, já a partir da sexta-feira (11 de abril) haverá equipes de pilotos de todo o Brasil montando seus boxes e cerca de 400 pessoas já estarão circulando pelo local.
“É importante que todos tenham no próprio local do evento tudo de alimentação e bebidas para que possam trabalhar ou se divertir sem precisar sair do recinto”, disse.

AMBULANTES

Ojeda reiterou que comerciantes ambulantes que queiram participar da praça da alimentação com cachorro quente, lanches, salgadinhos, barata frita e outros devem se dirigir à rua Bom Jesus, 95, Interlagos para inscrição.

Ricardo Ojeda, Viviane e Sergio Falco definindo detalhes do Camalote na Abertura do Brasileiro de Motocross (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.