23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Briga entre torcedores obriga PM agir com rigor no centro de Três Lagoas

29/06/2014 12h50 – Atualizado em 29/06/2014 12h50

Polícia dispersa torcedores com bombas de efeito moral e tiros de borracha após briga em Três Lagoas

Na tarde de ontem (28), após a vitória do Brasil, muitos três-lagoenses comemorava a vitória da seleção quando uma discussão isolada provocou tumulto generalizado próximo ao bar Esquina Carioca.

Ricardo Ojeda e Larissa Lima

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um jovem que soltava rojões disparou um explosivo na direção de um grupo de pessoas, no qual havia mulheres e crianças. Um dos integrantes do grupo atingido foi até o jovem questionar o motivo pelo qual ele não estava apontado o rojão para cima, mas sim, na direção das pessoas.

Alterado, o rapaz que acendia os rojões já estava alcoolizado e agrediu o outro homem no rosto, com uma lata de cerveja. A confusão entre os dois aconteceu longe da multidão, mas de acordo com o registro no boletim de ocorrência, a Polícia Militar teve que intervir, momento que algumas pessoas começaram a jogar latas e garrafas de bebidas nas viaturas onde estavam os PMs. Segundo as testemunhas, a ação da Polícia provocou correria e pânico em todos que estavam presentes, pois após briga entre os dois homens, a Polícia dispersou todos que estavam no local usando bombas de efeito moral e tiros de bala de borracha.

Diversos torcedores foram atingidos, provocando pânico nas mulheres que estava no local com suas crianças. Na confusão, muitos buscaram abrigos em outros estabelecimentos e em casas vizinhas ao local.

VEJA MAIS IMAGENS DOS TORCEDORES E DA AÇÃO DOS POLICIAIS

A Polícia Militar teve que usar balas de borracha para dispersar os torcedores (Fotos: Ediveltom Kologi

Briga entre torcedores obriga PM agir com rigor no centro de Três Lagoas

Antes da confusão, os policiais apenas observavam de longe a comemoração dos torcedores

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.