27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caixa de gordura de restaurante vaza e causa incômodo no centro de Três Lagoas

27/06/2016 17h56

Caixa de gordura de restaurante vaza e causa incômodo no centro de Três Lagoas

Segundo a denunciante, o problema ocorre há 10 anos. O odor é uma mistura de restos de alimentos e gordura. Quando chove água invade a calçada das residências. Proprietária já denunciou situação em diversos órgãos mas problema continua

Ariane Pontes

A moradora do centro de Três Lagoas, Angela Maria Sobrinho utilizou a rede social Facebook veja aqui para denunciar um transtorno que tem passado por cerca de dez anos. Em frente sua residência, localizada entre a Rua Munir Thomé, com a Avenida Eloy Chaves, em diversas horas do dia uma grande quantidade de água decorrente de uma caixa de gordura de um restaurante para em frente sua residência, o líquido exala um odor muito forte que incomoda a todos.

O cheiro intenso é uma mistura de restos de comida com sujeira e gordura, contidos em uma água de cor escura. Na publicação desta segunda-feira, dia (27), ela cita que já foram inúmeras denúncias nestes anos, em vários órgãos como Prefeitura, Secretaria de Meio Ambiente, Ministério Público e outros.

De acordo com a moradora o cheiro é insuportável e algumas vezes até restos de alimentos ficam espalhados na via pública como mostra as fotos na galeria

ESQUINA DA VERGONHA

Angela denomina a situação como a esquina da vergonha, pois além dos acidentes registrados no local com carros, os veículos acabam espalhando ainda mais o odor que fica acumulado em frente à sua casa, que é um local mais plaino.

Em entrevista ao Perfil News ela conta um pouco do transtorno causado: “Já fiz boletim de ocorrência e tudo mais que imaginar, mas esse problema nunca passa. Não tem hora do dia para acontecer, mas o pior é quando chove que essa água invade minha calçada, e depois que seca fica aquelas marcar de gordura”, ressalta.

FEDENTINA

A situação incomoda todos que passam por aqui. A moradora é proprietária de uma loja, e confessa que seus clientes reclamam do cheiro ruim. “Um dia um cliente falou meu Deus como você aguenta esse cheiro, tem que fazer algo. Eu sou obrigada a utilizar ar condicionado todos os dias, pode estar calor ou frio, é uma forma de amenizar esse odor” disse.

Várias pessoas apoiaram o desabafo da três-lagoense, entre os comentários está de um homem que diz: “Sou testemunha da luta da Angela com essa fedentina na porta da casa dela. E quando chove invade a calçada uma gordura com resto de comida uma sujeira sem fim” ressalta.

De acordo com a moradora que fez a denúncia, o problema ocorre há 10 anos e mesmo com várias reclamações aos órgãos competentes a situação ainda não foi equacionada (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.