21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Câmara de Três Lagoas publica edital para contratar empresa realizadora do concurso

24/06/2016 16h06

Licitação será na modalidade tomada de preço, tipo técnica e preço, com sessão marcada para 1º de agosto

Assessoria

A Câmara Municipal de Três Lagoas começa a veicular, neste sábado até a próxima semana, edital de licitação para contratar empresa para realizar concurso público para preenchimento de 34 cargos em caráter efetivo. O edital será publicado em jornais de grande circulação em Três Lagoas e também do Estado de Mato Grosso do Sul, além dos diários oficiais do município e estado.

A licitação será na modalidade tomada de preço, tipo técnica e preço, nos termos da Lei n. 8.666/93 e Lei Complementar nº 123/2006, e a empresa vencedora ficará encarregada pela elaboração de editais, preparo do edital de convocação para as provas, preparo, impressão, empacotamento de provas, coordenação das provas escritas, local da prova escrita, correção das provas por meio mecânico/informatizado, apresentação do resultado, respostas a eventuais recursos, contratação de fiscais e apoio técnico-jurídico em todas as etapas do certame e de acordo com as condições estabelecidas no termo de referência que será publicado junto com o edital.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão obter o edital no Departamento Administrativo da Câmara Municipal de Três Lagoas, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, ou através do e-mail [email protected].

A sessão de licitação será realizada no dia 1º de agosto de 2016, às 9h, no plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pelo site da Casa de Leis.

Os detalhes do concurso, tais como data para início de inscrições, valores, locais de prova e conteúdos serão divulgados posteriormente, por meio do edital de abertura do certame.

O CONCURSO

A autorização para a realização do terceiro concurso público dos 101 anos do Legislativo de Três Lagoas foi feita por meio da aprovação do projeto de lei nº 41, no dia 30 de março passado, com a criação de 34 cargos com salários entre R$ 1.670,00 a R$ 5.570,00.

Os cargos autorizados para o concurso são os seguintes:

Nível Superior: uma vaga para coordenador pedagógico (curso superior em Pedagogia); duas de procurador jurídico (superior em Direito, com registro na OAB); uma de designer gráfico (superior em Designer Gráfico ou Comunicação Social); uma de analista de comunicação (superior em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas).

Nível Médio Completo: uma vaga de operador de som, duas de técnico de computadores; uma de cinegrafista; uma de intérprete de libras; uma de agente de cerimonial; duas de assistente de cerimonial; uma de fotógrafo; duas de assistente de controladoria e sete de técnico administrativo II.

Ensino Fundamental: quatro de faxineira, duas de jardineiro, uma de auxiliar de manutenção, duas de motorista, duas de garçom.

(*) Câmara Municipal de Três Lagoas

Câmara de Três Lagoas publica edital para contratar empresa realizadora do concurso

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.