21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cancelamento de voo da Azul revolta passageiros e PM é acionada

24/02/2014 00h31 – Atualizado em 24/02/2014 00h31

Passageiros aguardaram mais de 5 horas para embarcar

Atraso e cancelamento de voo da Azul, que deveria decolar às 17hs45 para Campinas revolta passageiros e provoca discussão com atendentes da empresa aérea

Ricardo Ojeda

Na noite deste domingo, por volta das 21hs30, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao aeroporto municipal de Três Lagoas onde estaria acontecendo um principio de tumulto, envolvendo passageiros e funcionários da empresa Azul Linha Aéreas. A reportagem do Perfil News esteve no local e acompanhou a situação, que estava um pouco tensa motivado pelo cancelamento do voo 4376, que deveria decolar às 17hs45 de Três Lagoas para Campinas, onde pousaria as 20hs30 no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

PERNOITE EM TRÊS LAGOAS

De acordo com informações de passageiros, a aeronave estava estacionada no pátio do aeroporto, mas não poderia decolar devido uma falha no limpador de pára-brisas e como chovia muito, o voo foi cancelado e alguns passageiros foram encaminhados pela empresa aérea a um hotel, pernoitarem em Três Lagoas e seguir viagem na manhã de segunda-feira.

Ocorre é que a maioria dos passageiros, não aceitaram pernoitar na cidade, pelo fato que já tinham passagem, para outros destinos e iriam fazer a conexão em Campinas.
Muitos dos insatisfeitos, estavam há mais de cinco horas aguardando para embarcar, eram de municípios da região, como Ilha Solteira, Andradina, Santa Fé, Mirandópolis.

Diante dos fatos, houve a confusão, formando uma discussão generalizada entre os passageiros e funcionários da empresa aérea.

Com a chegada de uma equipe da Rotai a situação já estava sobre controle, não havendo nenhum registro oficial sobre o episódio.

Por voltas das 22 horas, a Azul disponibilizou a mesma aeronave para seguir viagem até o aeroporto de Viracopos.

Viatura da Rotai ficou estacionada na frente do aeroporto municipal, onde os policiais foram atender uma ocorrência de princípio de tumulto (Foto: Ricardo Ojeda)

Passageiros não aceitaram a proposta de empresa aérea para pernoitarem em Três Lagoas (Foto: Ricardo Ojeda)

Policiais acompanharam de perto o atendimento no guichê na empresa aérea, sem a necessidade de nenhuma intervenção (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.