22.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Cãozinho morre enforcado em Três Lagoas e choca população

17/11/2014 08h36 – Atualizado em 17/11/2014 08h36

Vizinhos inconformados não descartam a possibilidade de depredação na residência onde o animal foi encontrado

Thata Bernachi

Um fato chocante sensibilizou a população três-lagoense neste fim de semana. Um cachorro da raça Poodle morreu enforcado na tarde de domingo (16), no bairro São João.

Segundo informações, o fato ocorreu na Rua das Siriemas, residência onde morava o cãozinho. Vizinhos notaram que ele estava com uma corda no pescoço amarrada a uma das janelas da casa, e não respondia a comandos.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que o Poodle estava sem vida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas e os donos da residência deverão prestar depoimento às autoridades e irão responder pelo crime de maus tratos.

REPERCUSSÃO

Moradores do bairro afirmaram estarem revoltados com a situação, não descartando o risco de haver depredações no imóvel devido à barbaridade cometida contra o animal.

Na noite de ontem (16) vários internautas ficaram indignados com o caso. Um deles postou em sua página do facebook a mensagem: “Sem palavras ao ver isso!!! Estou com o coração partido com esse tipo de crueldade com um ser que não faz mau a ninguém… quem faz isso com um animal indefeso faz com qualquer um!” (sic).

Cãozinho morre enforcado no bairro São João e choca população (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.