21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carnaval 2018 animou foliões no recinto Arenamix e Distrito de Arapuá

14/02/2018 15h18

Com realização da Diretoria de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas, o carnaval 2018 aconteceu no recinto de eventos Arenamix e no Distrito de Arapuá

Redação

Centenas de pessoas compareceram e curtiram as duas noites e matinê do Carna Três 2018 no recinto Arenamix, em Três Lagoas. Com a realização da Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, o evento foi aprovado pelos foliões que se divertiram e dançaram muito nos dias 12 e 13 deste mês.

Sob a animação do cantor Pedro Thomé e Banda Potência Máxima, o público se divertiu ao som de variados ritmos e das tradicionais marchinhas, que foram destaque da festa neste ano.

Mesmo sem desfile, as quatro escolas de samba do Município participaram da realização do Carna Três com barracas na praça de alimentação e organização do estacionamento.

ARAPUÁ FOLIA

No Distrito de Arapuá, moradores da localidade, dos assentamentos e zona rural da região também se divertiram nos dois dias de folia. Realizado no Centro Comunitário, o local recebeu público de diversas idades, nas duas noites e na matinê. Além do axé e hits do carnaval, o público curtiu e dançou todos os sons, do flash ao forró.

A Associação de Moradores de Arapuá participou da festividade com barraca de bebidas e salgado, além da decoração. No final do baile de terça-feira (13), a Presidente da Associação, Aparecida Bonfim, entregou as faixas para a Princesa, Rainha e Garota Simpatia do Arapuá Folia 2018.

(*) Assessoria de Comunicação

Sob a animação do cantor Pedro Thomé e Banda Potência Máxima (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.