22/06/2018 18h56

Carretas batem de frente e pegam fogo na BR-267 entre Nova Alvorada e Nova Casa Verde

Acidente foi na tarde desta sexta-feira (22). Duas pessoas ficaram feridas

 
Redação
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Duas carretas bateram de frente na rodovia BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Nova Casa Verde (Nova Andradina), na tarde desta sexta-feira (22). Uma das carretas pegou fogo após a colisão e as chamas se alastraram atingindo a outra carreta envolvida no acidente.

Segundo informações colhidas pelo portal Nova Alvorada News, as duas carretas, uma com placas de Nova Alvorada do Sul e a outra com placas do Paraguai transitavam em sentido oposto quando em determinado momento no km 152 uma delas invadiu a pista contrária causando a colisão.

O acidente deixou duas pessoas feridas, ambas estavam na mesma carreta. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas envolvidas no acidente foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Nova Andradina. O quadro de saúde delas é estável.

Ao todo foi usado um efetivo de quatro Viaturas do Corpo de Bombeiros, 2 ABSR (01 e 02), 2 ABT (19 e 30), e 10 militares para apagar o fogo, informou o Tenente Douglas Oliveira de Souza Neto, do Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. A pista ficou totalmente interditada.

*Do portal Nova Alvorada News

Envie seu Comentário