28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carro e moto colidem em frente ao Quartel do Exército de Três Lagoas

24/06/2014 14h47 – Atualizado em 24/06/2014 14h47

O motorista do veículo não sinalizou que mudaria de pista para fazer a conversão e o motociclista bateu na traseira do carro

Larissa Lima

Na manhã desta terça-feira (24), por volta das 11h, um carro com placas de Ribas do Rio Pardo e uma moto, com placas de Três Lagoas, se envolveram em um acidente na Avenida Capitão Olyntho Mancini, em frente ao Quartel do Exército.

Segundo as informações da Polícia Militar, que esteve no local para atender a ocorrência, o veículo Ford/ Fiesta e a moto Honda CB 300 seguiam na avenida Olyntho Mancini, ambos sentido Centro/ Bairro. A colisão aconteceu depois que o motorista do carro, de 64 anos, saiu do lado direito para o esquerdo da pista para poder fazer o contorno no canteiro central. Como o mesmo não deu seta, o motociclista foi surpreendido e bateu na traseira do carro.

Com o impacto, o motociclista, de 20 anos, caiu no chão. O mesmo foi atendido, ainda no local, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que também esteve no local, juntamente com o Samu. O rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento com escoriações no braço e perna direita.

O motociclista foi surpreendido por uma manobra não sinalizada pelo motorista do carro, e acabou colidindo na traseira do veículo (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.