14/11/2017 07h13

Casa do Trabalhador divulga 82 novas vagas de emprego

Vagas estão disponíveis para candidatos com ensino fundamental e médio.

 
Da Redação

A Casa do Trabalhador divulgou uma lista, nesta terça-feira (07), com 82 novas vagas de trabalho para Três Lagoas. As vagas podem ser preenchidas por candidatos que tenham completos o ensino fundamental ou médio.

Para os interessados em preencher as vagas disponíveis para o ensino fundamental, estão disponíveis: Auxiliar Mecânico de autos, Caixa no Comercio, Costureiro (PCD), Eletricista de Instalações de Veículos, Mecânico de Empilhadeira, Mecânico de Maquinas Pesadas, Mecânico de motor a Diesel, Mecânico de Veículos, Mecânico Diesel, Mecânico Eletricista de Automóveis, Operador de Empilhadeira, Pedreiro e Soldador.

Para os candidatos que possuem o ensino médio há disponível somente a vaga de Borracheiro.

CONVITE

A Casa do Trabalhador, convida para esta quarta-feira (15), para uma ação social, todos os trabalhadores. No local, serão realizados os seguintes serviços: Corte de Cabelo, Orientação Trabalhista, Confecção de Currículos, Divulgação de Vagas, Apresentação dos Serviços do CRAS Interlagos, Centro Pop e Unidade Pop, Aferição de Pressão e Vacinação.

Haverá também um café da manhã em comemoração ao lançamento do sistema Wi-Fi grtuito para os usuários do local.

CASA DO TRABALHADOR

A Casa do Trabalhador é uma instituição federal que funciona em parceria com os governos estadual e municipal. Ela segue normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O órgão não tem poder de contratação, apenas intermedeia vagas. Em Três Lagoas, a unidade fica na rua Munir Thomé, nº 86, na região central da cidade, e atende das 7h às 13h.

Envie seu Comentário