21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Casal é preso por vender drogas; mulher levava “paradinhas” no sutiã

20/08/2014 18h03 – Atualizado em 20/08/2014 18h03

A dupla foi presa em flagrante, quando recebia dinheiro pela venda de droga a um usuário conhecido da polícia

Léo Lima

Um homem de 27 anos e sua amásia de 21 foram flagrados durante negociação de droga no final da manhã desta quarta-feira (20), em plena via pública em Costa Rica. O fato ocorreu quando policiais civis (delegado e investigador) trafegavam pela rua Tércio Teixeira Machado, centro da cidade, e se depararam com cena típica de tráfico: viciado “conversando” com duas pessoas e entregando algo para uma delas.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil local, o delegado e o investigador subiam a via com uma viatura e avistaram Igor, conhecido viciado na cidade, conversando com tal de “Zezinho” que estava com sua amásia “Carla”. Já havia denúncias de que a dupla comercializava drogas. Em dado momento, Igor entregou alguma coisa para “Zezinho” e os policiais efetuaram a abordagem ao trio.

Foi constatado que nas mãos de José Orlando de Almeida, o “Zezinho”, estavam R$ 50 em espécie, dinheiro que Igor lhe entregou. O trio, então, foi levado para a DP.

DROGA ESCONDIDA

Ainda conforme os registros, em checagem e revistas pessoais, com ajuda de uma agente de Polícia, foi constatado que Carla Carrijo Haddad Nesrala, a “Carla”, trazia em seu sutiã algumas “paradinhas”. Esta revelou à Polícia que seu amásio a teria obrigado a carregar as drogas e as porções seriam as últimas.

No entanto, os policiais não acreditaram nessa versão e resolveram ir até a residência do casal, na rua Sebastião Messias de Paula, área central da cidade. Em revista no imóvel, foi encontrado mais porções de drogas (cocaína e maconha) embaixo de uma cama de solteiro.

Dessa forma, o casal recebeu voz de prisão e encaminhados para uma das celas da Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça. As drogas também foram apreendidas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.