17/07/2018 15h38

CEI "Clarinda Dias" realiza Culminância do projeto em tributo a Luiz Gonzaga

Objetivo do projeto foi levar para as crianças de 4 meses a 4 anos uma cultura diferenciada que saísse do senso comum e ao mesmo tempo respeitasse a infância

 
Redação
O objetivo do projeto “foi levar para nossas crianças uma cultura diferenciada que saísse do senso comum e que ao mesmo tempo respeitasse a infância O objetivo do projeto “foi levar para nossas crianças uma cultura diferenciada que saísse do senso comum e que ao mesmo tempo respeitasse a infância", segundo a diretora da escola. Foto: Divulgação.

O Centro de Educação Infantil (CEI) "Clarinda Dias" realizou no último final de semana, na quadra da Associação Nipo Três-Lagoense, Culminância do projeto "Nordeste: Um pedacinho de mim é nordestino’, Tributo a Luiz Gonzaga". Participaram do projeto bebês de 4 meses a crianças de 4 anos de idade.

Segundo a diretora Ivani Barbosa Montalvão Gomes o objetivo do projeto "foi levar para nossas crianças uma cultura diferenciada que saísse do senso comum e que ao mesmo tempo respeitasse a infância. A minha gestão é pautada na qualidade do ensino. Não só porque temos educação infantil, mas porque a Educação infantil é a base", disse.

"Levamos tudo em relação ao Luiz Gonzaga para as nossas crianças, trabalhando a cultura nordestina dentro de cada faixa etária. Até nossos bebês participaram dançando. Durante o projeto levamos para a Unidade um sanfoneiro, dança de capoeira, danças relacionadas ao nordeste, teatro e apresentamos tudo sobre o nordeste de forma lúdica e dinâmica para as nossas crianças", pontuou Ivani.

Ainda, segundo a diretora, "ver a satisfação dos pais ao verem as exposições e trabalhos dos filhos foi uma grande alegria para nós, pois a ideia inicial do projeto foi atingida do começo ao fim", finalizou Ivani.

Envie seu Comentário