23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Celulares e drogas são encontrados pela PM durante operação de revista em Presídio de Três Lagoas

20/10/2016 09h51

Também foram encontrados, durante buscas nas galerias do complexo prisional, carregadores de celular, chips e porções de maconha

Assessoria

Durante revista preventiva no Presídio de Segurança Média de Três Lagoas na manhã desta quinta-feira (20), policiais militares do 2º Batalhão encontraram telefones celulares e carregadores, fones de ouvido, chip e porções de maconha. A operação foi realizada por volta das 5h30.

Em apoio a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN), os policiais realizaram a tomada do presídio, a extração, contenção e a recolocação dos internos de forma a garantir a segurança dos policiais e agentes para que realizassem as vistorias nas celas.

Durante as buscas nas galerias do complexo prisional foram encontrados 14 telefones celular, 10 carregadores de telefone celular, 12 fones de ouvido para telefones celulares, seis chips de telefone celular, duas porções de maconha.

Para que respondam pelo crime, foi feita a identificação dos proprietários dos materiais ilícitos e drogas que foram localizados, sendo os produtos encaminhados a Delegacia de Policia, para providencias subsequente.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM.

Parte de objetos encontrados durante revista em Presídio de Segurança Média de Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.