24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Centenas de pessoas aguardam, neste momento, a inauguração da loja

01/11/2014 09h22 – Atualizado em 01/11/2014 09h22

Um evento que deverá marcar o cenário econômico da cidade, a inauguração da loja Havan de Três Lagoas, neste sábado, já agita o meio empresarial da cidade e também a população

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Neste momento, centenas de pessoas estão aglomeradas em frente ao prédio da Havan de Três Lagoas, no aguardo da abertura das portas para o público. Antes, acontece a solenidade de inauguração que contará com a presença de autoridades locais, como a prefeita Marcia Moura (que já está no local) e dos diretores do grupo, como o empresário Luciano Hang, um dos fundadores.

Um projeto edificado em pouco mais de dois meses, a filial de Três Lagoas, quarta loja da Havan em Mato Grosso do Sul, ocupou a mão de obra de aproximadamente 400 trabalhadores e hoje se concretiza, oferecendo produtos que atendem a moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros.

O quarto empreendimento da rede em Mato Grosso do Sul, que está localizado na Avenida Ranulpho Marques Leal, contou com investimento de R$ 30 milhões e está gerando 200 empregos diretos na cidade.
O projeto segue o padrão nacional da Havan, na fachada, a mega loja reproduz os traços da arquitetura da Casa Branca – sede do governo americano – e caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil.

A reportagem do Perfil News está no local e daqui há pouco teremos mais informações e flagrantes fotográficos.

Os clientes, antes da inauguração da loja, já se aglomeram em frente, esperando a abertura das portas ao público (Foto: Ricardo Ojeda)

A abertura das portas ao público será às 10 horas e o muitas pessoas já aguardam, desde cedo, o evento (Foto: Ricardo Ojeda)

A loja oferece produtos que atendem a moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping, entre outros (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.