27 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Centro de Especialidade Odontológica e Central de Regulação estará fechado nesta sexta

25/08/2016 15h46

O motivo é por conta da pintura que a unidade receberá neste dia

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira (26), o Centro de Especialidade Odontológica (CEO) e a Central de Regulação não estará atendendo a população.

O motivo é que que a unidade receberá uma pintura nas salas e devido ao tempo de secagem da tinta no prédio, não poderá receber os servidores para prestarem os serviços à população.

Por isso, a Saúde pede para aqueles que caso necessitem de algum atendimento em alguma destas unidades, procure na próxima segunda-feira (29), que estará atendendo normalmente.

CEO E CENTRAL DE REGULAÇÃO

O Centro de Especialidade Odontológica conta com 12 dentistas que são divididos no período matutino e vespertino e atendem além de Três Lagoas os municípios de Brasilândia, Selvíria, Santa Rita do Pardo e Água Clara.

A Central de Regulação organiza os procedimentos de baixa e média complexidade nas seguintes especialidades médicas: oftalmologia, cardiologia, gastroentorologia, otorrinolaringologista, dermatologista, endocrinologista, psicologia, psiquiatria, cirurgia geral, urologia, vascular, bucomaxilar facial, ginecologia, ortopedia, fonoaudiologia, neurologia, mastologista, oncologia, infectologista, nutricionista e pediatria.

O agendamento é feito de acordo com a classificação de risco nas cores azul, verde, amarelo e vermelho, sendo que o último se trata de urgência e com risco de morte, sendo aconselhado o atendimento diretamente no hospital e dependendo do caso, encaminhado para Capital do Estado. A oferta dos procedimentos é direcionada aos pacientes da macrorregião (Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Selvíria).

As unidades funcionam das 7h às 13h e das 13h às 17h e está localizada na Rua João Carrato, 53, Centro. O telefone é (67) 3929-1841.

(*) Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Centro de Especialidade Odontológica e Central de Regulação estará fechado nesta sexta

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.