17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Citibank destaca Três Lagoas como polo de desenvolvimento sustentável

23/01/2017 10h10

Citibank destaca Três Lagoas como polo de desenvolvimento sustentável

Vídeo mostrando o desenvolvimento e as potencialidades econômicas de Três Lagoas tem mais de 6 milhões de visualizações no Youtube

Ricardo Ojeda, com informações

Um banner formato PopUp de grande dimensão veiculou no site do jornal Folha de São Paulo nesta segunda-feira. Ao clicar no banner, dava acesso à página do Citibank, empresa no qual a Fibria mantém relacionamento. Na página estava inserida uma matéria exaltando a parceria entre as duas empresas, enfatizando o investimento da Fibria na unidade fabril de Três Lagoas.

O texto conta a história desde 2009, de como era a cidade até os dias atuais. Um vídeo no Youtube, publicado na página da conta exclusiva do Citibank atingiu mais de 6 milhões de acessos, exatos, 6.371.820 visualizações.

Veja abaixo.

Confira aqui o texto divulgado no site do Citibank

O Brasil é um país de proporções continentais e o seu desenvolvimento ocorre prioritariamente nas grandes cidades. A população que vive nas regiões afastadas dos grandes centros tem poucas oportunidades de acesso à educação, ao trabalho e à saúde.

A Fibria, empresa líder mundial em celulose, tem como filosofia o modelo de valor compartilhado. O método gera negócios de forma sustentável, com foco no desenvolvimento da região em que atua. Em parceria com o Citi, a empresa investe nas regiões mais afastadas dos grandes centros, trazendo progresso e desenvolvimento para essas cidades e seus habitantes.

Em 2009, por exemplo, faltava muita coisa na cidade de Três Lagoas (MS). Quando a Fibria se instalou, iniciou um movimento que dura até hoje, atraindo outras empresas, gerando mais empregos e renda.

Hoje, a Fibria emprega direta e indiretamente mais de 10 mil pessoas. O investimento continua com a implementação de projetos como o PDRT (Programa de Desenvolvimento Rural e Territorial), que capacita agricultores familiares, organizados em associações, para desenvolver cultivos diversos e criação de pequenos animais, contribuindo para incrementar a renda das famílias.

Citi e Fibria ajudaram a transformar Três Lagoas na Terceira maior cidade de Mato Grosso do Sul. E vem mais por aí com a construção da segunda fábrica da Fibria na região, que vai gerar ainda mais empregos e avanços.

O Citi acredita em grandes ideias, principalmente quando elas buscam o progresso de uma região como Três Lagoas.


Foto publicado no site do Citibank mostra por do sol da cidade, enfocando as três lagoas (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.