21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Clubes de motociclistas organizam festa solidária em Três Lagoas

23/02/2017 15h57

‘’Espeto Solidário’’ acontece em sua segunda edição no espaço Arena Mix. Renda será revertida à Rede Feminina de Combate Ao Câncer. Entrada é gratuita

Lucas Gustavo

Cerca de 1500 pessoas são esperadas na 2ª edição do ‘’Espeto Solidário’’, em Três Lagoas. O evento acontecerá no dia 4 de março (sábado), no espaço Arena Mix, a partir das 10h. A entrada do público é gratuita. Neste ano, a renda da festa, que é beneficente, será repassada à Rede Feminina de Combate Ao Câncer do município.

Conforme apurado pelo Perfil News, o espeto solidário é organizado pelos clubes de motociclistas 6ª Marcha, Bodes do Asfalto, Abutres, Elos de Aço, K’nibais do Asfalto e 299 Adrenalina. A iniciativa de se promover o evento também partiu dos próprios integrantes dos grupos.

Durante a confraternização serão vendidos espetinhos e bebidas. Além disso, os motociclistas vão ser os responsáveis pelo atendimento. Assim como no ano passado, clubes de outras cidades também são aguardados na festa.

O Espeto Solidário ainda contará com a participação de quatro bandas rock, uma delas de Andradina (SP). Como forma de colaborar com o caráter do evento, os conjuntos musicais se apresentarão voluntariamente.

Entre os presentes na festa será sorteada uma churrasqueira em aço inox. Todas as despesas do evento são custeadas por meio de doações de empresários.

Na confraternização de 2016 foram vendidos 1500 espetos, 3 mil cervejas, 500 refrigerantes e 500 águas. Na época, o valor arrecadado foi doado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora para a construção do centro de oncologia. Ao todo, a renda gerada foi de R$ 27 mil.

Parte do público presente na edição do ano passado do Espeto Solidário. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

(Arte: Divulgação/ Organização).

Durante a confraternização serão vendidos espetinhos e bebidas. (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.