23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com 760 lotes, Nova Três Lagoas III será lançado no próximo sábado

12/03/2018 10h34

Empreendimento leva a assinatura da San Marino, Construtora Stéfani em parceria com os irmãos, Ubaldo e João Juveniz. A infraestrutura do loteamento tem a garantia do grupo que atua no mercado há 26 anos

Ricardo Ojeda

Se você está pensando em investir em imóvel, agora chegou à oportunidade certa. No próximo sábado dia 17, com início às 8 horas, vai acontecer o lançamento do loteamento, Nova Três Lagoas III, empreendimento, que leva a assinatura da San Marino, Construtora e Stéfani em parceria com os irmãos Ubaldo e João Juveniz.

No total serão 760 lotes de localizados ao lado do bairro, Nova Três Lagoas, que também foi lançado pelo grupo e hoje possui toda estrutura de uma cidade, como posto de saúde, mercado, oficina, parques, e etc.

MAIS UM EMPREENDIMENTO

Esse é o quarto empreendimento que a San Marino lança em Três Lagoas. O primeiro ocorreu em 2008, o, Nova Três Lagoas I, com 435 lotes. O segundo foi o, Nova Três Lagoas II, como 472 lotes, que foram vendidos em na manhã do lançamento em menos de 4 horas. O terceiro empreendimento foi Real Park, com 503 lotes, repetindo o mesmo recorde de vendas, totalizando as negociações em menos de 4 horas de vendas.

Nesse novo empreendimento, serão 760 lotes de vários tamanhos em preços a partir de** R$ 47.880,00 mil.** A entrada será facilitada, podendo o comprador negociar as condições da entrada. As prestações serão aproximadamente de R$ 556,00, dependendo o tamanho do terreno. Se a equipe de corretores da San Marino conseguir repetir a mesma façanha de vendas dos anos anteriores, a parceria San Marino e os irmãos Ubaldo e João Juveniz terão comercializados 2.170 terrenos.

LINHA DE FRENTE

De acordo com Marcelo Costa, coordenador e linha de frente da San Marino, uma grande estrutura está sendo montada na entrada do loteamento para atender os compradores. Mas, a empresa possui escritório na Rua Maria Guilhermina Esteves, 2892, para atender clientes que queiram conhecer melhor o empreendimento. Os telefones para contato são: (67) 3522-3001 ou 99219-6370.

Todos os loteamentos lançados pela San Marino em Três Lagoas recebem infraestrutura completa de; água, esgoto, luz, pavimentação em drenagem. Tanto é que terrenos ficam caucionados para a prefeitura até que se concluam todas as etapas das estruturas.

Atualmente os empreendimentos lançados pelo grupo são os que mais se valorizaram na cidade e receberam centenas de novas construções de médio e alto padrão. Para conferir, basta apenas dar uma volta pelas ruas dos bairros.

CONHECA A SAN MARINO

A empresa San Marino foi criada em 1992, pelos empresários; Marcelo Stéfani, Elvio Morgatto e Wladimir Morgatto, com o objetivo oferecer empreendimentos inovadores e serviços que fossem de necessidade do mercado com condições facilitadas a seus clientes e estudos de viabilidade de seus empreendimentos. Para isso, muitos desafios foram superados ao longo de sua trajetória, oferecendo oportunidades a todos sem distinção, trabalhando com a mesma humildade com a qual começaram.

Hoje têm em seu vasto portfólio milhares de unidades comercializadas e administradas, centenas de lançamentos em diversas regiões e agora também, torna-se referência no mercado como incorporadora e urbanizadora. Caminho este traçado acima de tudo com muito respeito.

CONFIRA A ENTREVISTA

DESENVOLVIMENTO

Em sua cidade natal a San Marino destina importantes esforços para qualidade de vida das pessoas, com a comercialização de milhares de imóveis, urbanização e lançando importantes empreendimentos que colaboram com o desenvolvimento da cidade.

Para sua sede a San Marino restaurou o Palácio do Bispo, uma obra reconhecida em Jaboticabal, onde foram realizados importantes trabalhos de restauração para garantia de seu acabamento original e preservação deste importante patrimônio para a cidade. A empresa possui a unidade sede em Jaboticabal (SP) e outra em Ribeirão Preto (SP).


Dando sequência nos investimentos imobiliários em Três Lagoas, a San Marino lança mais 760 lotes no próximo sábado (Foto: Reprodução)

Veja a localização dos lotes do mais novo empreendimento que será lançado no próximo sábado, dia 17 de março (Foto: Reprodução)

Marcelo Costa, coordenador do empreendimento e linha de frente da empresa San Marino (Foto: Paulo Rezende)

A sede da matriz da empresa San Marino em Jaboticabal (SP), com 26 anos de experiência no mercado imobiliário (Foto: Reprodução)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.