07/08/2018 14h22

Com apoio da SEJUVEL, Guaicurus realiza 6ª Taça de Rugby em Três Lagoas

Times de outras cidades estiveram no Município para disputar a conquista da Taça e fomentar o crescimento dessa modalidade

 
Redação
 
Times de outras cidades estiveram no Município para disputar a conquista da Taça e fomentar o crescimento dessa modalidade (Foto/Assessoria)
Times de outras cidades estiveram no Município para disputar a conquista da Taça e fomentar o crescimento dessa modalidade (Foto/Assessoria)

Aconteceu no último sábado (04), a 6ª edição da Taça Três Lagoas de Rugby 7s, competição que reuniu três equipes na categoria infantil e seis na categoria adulto, incluindo o time do Município e organizador do evento, Guaicurus Rugby Clube.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), as disputas aconteceram no Estádio Municipal – Benedito Soares da Mota "Madrugadão", entre os times Dourados, Mirmidões, Guaicurus Capital, PTC, Titans e a Equipe da casa.

No juvenil, o grupo C foi formado pelos meninos de Dourados, Guaicurus Capital e Guaicurus Três Lagoas. Após ficar em segundo na primeira rodada dos jogos, o Guaicurus três-lagoense fortaleceu o ataque e consagrou-se campeão 2018 da Taça.

Conforme o resultado final, ficaram do 2º ao 6º lugar as equipes: PTC, Mirmidões, Cedro Bárbaros, Dourados e Titans. Pelo juvenil, o Guaicurus Capital foi campeão. Dourados conquistou o segundo lugar e o time local amargou a última colocação.

Demonstrando parceria a todas as modalidades esportivas, a SEJUVEL prestou apoio aos atletas de fora com alojamento. Ao final, os jogadores do Município comemoraram a conquista e agradeceram o apoio da secretaria em promover a expansão do Rugby.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário