27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com bom público, Endo Car apresenta 10ª Geração do Honda Civic durante evento em Três Lagoas

02/09/2016 09h52

Endo Car apresenta 10ª Geração do Honda Civic durante evento em Três Lagoas

Os três modelos foram apresentados aos convidados que estiveram presentes durante o evento realizado na loja da concessionária

Daniela Silis

Fotos: Patricia Miranda, Ricardo Ojeda e Daniela Silis

A Concessionária Endo Car de Três Lagoas apresentou, durante um coquetel na noite desta quinta-feira (1º), o Honda Civic 10ª Geração, que surpreendeu pelos detalhes e a alta tecnologia. Com a presença de 150 convidados, a expectativa foi grande para saber o novo designer dos três modelos da 10ª geração, que estavam cobertos até que fossem apresentados.

O evento foi realizado às 19h na loja da concessionária em Três Lagoas, localizada na Avenida Rosário Congro, número 3173. Só após o discurso de Jorge Endo, diretor e presidente da empresa Endo Car, que os veículos foram descobertos e, enfim, os convidados puderam conhecer cada detalhe dos modelos, com o auxílio de vendedores.

Durante o discurso, Jorge Endo agradeceu a presença dos convidados e disse que veio à Três Lagoas devido aos investimentos e ao desenvolvimento do município. A empresa possui também uma loja em Dourados e duas em Campo Grande, onde a nova geração do Honda Civic já foi apresentada.

Após o discurso, um vídeo foi exibido para demonstrar o desempenho dos veículos, finalizado com a mostra dos modelos ao público, que ficou impressionado com o conforto e a tecnologia presente nos veículos.

Confira as especificações dos modelos apresentados

Civic 2.0 Sport MT Civic 2.0 Sport CVT Seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, luzes diurnas de led, ar-condicionado digital, freio de estacionamento eletrônico com função auto-hold, controle de cruzeiro, volante multifuncional, rodas de liga leve escurecidas de 17 polegadas, bancos de tecido, tela multimídia de cinco polegadas LCD com câmera de ré, grade frontal em preto.
Civic 2.0 EX Adiciona grade frontal cromada, retrovisores eletricamente rebatíveis, faróis halógenos com acendimento automático, bancos de couro, velocímetro digital.

Civic 2.0 EXL Adiciona ar-condicionado automático de duas zonas, painel de instrumentos com tela de TFT de alta definição, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque que integra funções como sistema de som e GPS, além de ser compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Possui entrada HDMI, duas portas USB e controles no volante capacitivos.

Civic 1.5 turbo Touring Adiciona sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, faróis Full LED (inclusive os de neblina) com acendimento automático, bancos dianteiros com ajuste elétrico, sensor de chuva, retrovisor interno fotocrômico, teto solar elétrico, sistema de partida por botão no painel ou pelo controle remoto e o Lanewatch.

Um bom público compareceu no coquetel de lançamento da nova geração do Honda Civic (Foto: Ricardo Ojeda)

Em poucas palavras, Jorge Endo, diretor-presidente do Grupo Endo abriu o evento agradecendo a presença dos convidados (Foto: Daniela Silis)

Diretores e funcionários da Endo Car brindam comemorando o sucesso do evento (Foto: Ricardo Ojeda)

Com bom público, Endo Car apresenta 10ª Geração do Honda Civic durante evento em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.