22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com mandado de prisão em aberto, homem tenta abusar de vizinha e é preso pela PM

25/10/2016 09h58

O caso aconteceu em Santa Rita do Pardo na tarde desta segunda-feira (24)

Assessoria

Policiais militares do 2º Batalhão de Santa Rita do Pardo prenderam, na tarde desta segunda-feira (24), um homem com mandado de prisão em aberto que tentou abusar de sua vizinha.

Os policiais foram acionados via telefone de emergência (190), por volta das 16h desta segunda-feira, para atender a ocorrência de tentativa de abuso por parte do suspeito. Em contato com a filha da vítima, de 15 anos, foi informado que sua mãe estava sendo alvo de tentativa de abuso sexual por parte do vizinho, que ainda estava no interior da residência.

De acordo com a vítima, que estava sobre efeito de álcool, ela estava deitada quando o autor entrou em sua residência e a surpreendeu ao passar a mão em seu corpo, momento este que acionaram a PM, que, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ainda no quintal da referida residência.

Tendo isso, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil local para maiores esclarecimento dos fatos. Durante checagem via sistema SIGO PM, foi constatado um mandado judicial de prisão a cumprir em desfavor do autor, que foram entregues na referida delegacia para providências legais cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Com mandado de prisão em aberto, homem tenta abusar de vizinha e é preso pela PM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.