17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com previsão de chuva, índices de raios UV ainda são considerados muito altos

30/08/2016 08h18

A temperatura mínima para esta terça-feira (30) é de 21ºC e a máxima de 25ºC e deve chover durante todo o dia

Daniela Silis

A terça-feira (30) amanheceu molhada em Três Lagoas. Segundo o Climatempo, a previsão é de chuva durante todo o dia e a noite, com precipitação de 21 mm (93%). A temperatura mínima para hoje é de 21ºC, já a máxima não deve passar de 25ºC.

Os ventos podem chegar a 6 km/h e a umidade deve ficar entre a mínima de 63% e a máxima de 88%. Os raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos e o por do sol está previsto para as 17h18.

ESTADO

Aumento das áreas de instabilidade poderá provocar condição de tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva em todo o Estado e estão associadas ao processo de formação de uma frente fria desde o sul da Bolívia até o Paraguai, passando por Mato Grosso do Sul, nessa terça-feira (30).

De acordo com o Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), esse sistema frontal encontra-se acoplado com a frente fria localizada no Oceano Atlântico que se estende até o Rio Grande do Sul. A frente fria deverá avançar formando áreas de instabilidade na parte leste do Estado, onde haverá condição para pancadas de chuvas.

QUARTA-FEIRA

A previsão para quarta-feira (31) é de sol com pancadas de chuva pela manhã e muitas nuvens à tarde. Já à noite o tempo deve ficar firme. A temperatura mínima deve ser de 18ºC, já a máxima deve ser de 28ºC, com precipitação de 4 mm (60%).
Os ventos podem chegar a 8 km/h e a umidade deve ficar entre a mínima de 48% e a máxima de 89%. Os raios ultravioletas estarão em níveis considerados moderados e o por do sol está previsto para as 17h18.

A terça-feira (30) amanheceu chuvosa em Três Lagoas (Foto: Daniela Silis)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.