21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Com profissionais experientes, Perfil News e TL Notícias se unem para melhor informar a população

23/10/2014 17h11 – Atualizado em 23/10/2014 17h11

Profissionais da comunicação com grande experiência acabam de formalizar parceria para dar maior cobertura às notícias de Três Lagoas e região e quem ganha é o público internauta que terá em tempo real as informações detalhadas dos acontecimentos a partir de hoje

Léo Lima

Com objetivo de ampliar o volume de notícias policiais de Três Lagoas e região, inclusive agilizando as informações, a direção dos sites Perfil News e TL Notícias acaba de firmar parceria e quem ganha é a população, em especial o público internauta.

A partir desta quinta-feira, 23 de outubro, os profissionais de comunicação dos dois sites se unem em favor de uma melhor qualidade de informações policiais e abrangência das notícias, dando ênfase nos acontecimentos da cidade e também da região.

Uma fase nova do Perfil News que agora conta com a experiência de anos de comunicação por parte do diretor do site TL Notícias, Marco Campos, bastante conhecido na mídia, principalmente com sua marcante presença na cobertura de reportagens policiais.

CAÇULA

O site TL Notícias já está no “ar” há cerca de uma semana, mas já mantém acesso um público fiel. Junto com o Perfil News, com mais de 12 anos de atividades, com base em Três Lagoas, mas cobrindo todo o Estado, o caçula da mídia local proporcionará informação ininterrupta diuturnamente. “Não tem domingo, nem feriado, vamos estar ligados nos fatos e noticiá-los em tempo real”, garante Marco Campos.

Ricardo Ojeda, por sua vez, assegura que a parceria permitirá que o leitor/internauta tenha informações as mais seguras, “face a responsabilidade dos profissionais que atuam nos dois sites”.

Marco Campos reunido com os jornalistas Ricardo Ojeda e Léo Lima acertando os detalhes da parceria (Foto: Simone Erly)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.