22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tempo chuvoso deve permanecer em Três Lagoas

25/10/2016 07h19

Conforme informações do site Climatempo, as temperaturas para hoje serão entre 34°C e 23°C

Patrícia Miranda

A terça-feira (25) amanheceu nublada após uma noite de chuva e segundo o site Climatempo será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Precipitação de 7 mm (60%). Temperatura entre 34°C e 23°C. Os ventos chegarão a 12 km/h, considerada a maior velocidade para o dia será E (Leste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados extremos. Umidade relativa do ar, entre 29% e 72%. Pôr do sol às 17h34.

ESTADO

Nesta terça-feira (25) a previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas à tarde em todo o MS.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no sul e sudoeste as pancadas de chuva estarão mais fortes e no nordeste do estado mais isoladas. A temperatura máxima prevista é de 36ºC e a mínima de 22ºC.

Em Campo Grande a chuva deve aparecer mais para o final da tarde e as temperaturas oscilam entre 32ºC e 24ºC.

QUARTA-FEIRA (26)

A quarta-feira (26) segundo o site Climatempo será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Precipitação de 6 mm (60%). Temperatura entre 32°C e 25°C. Os ventos chegarão a 12 km/h, considerada a maior velocidade para o dia será E (Leste). O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados extremos. Umidade relativa do ar, entre 29% e 69%. Pôr do sol às 17h34.

Na região da Lagoa Maior, pela manhã as nuvens estavam carregadas e há previsão de chuva a qualquer momento em Três Lagoas. (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.