25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Comício da coligação, Reviver Santa Rita atrai multidão à avenida

26/09/2016 08h12

Candidata da coligação, Reviver Santa Rita, já foi vereadora e prefeita por dois mandatos consecutivos e agora, com apoio de dez partidos disputa a terceira eleição majoritária

Ricardo Ojeda

A coligação Reviver Santa Rita – Experiência, Compromisso e Trabalho, encabeçada pela professora Eledir Barcelos (PTB) reuniu uma multidão durante comício realizado na sexta-feira, dia 23 na avenida, deputado Júlio Paulino Maia.

O comício contou com a participação do ex-prefeito da capital do Estado, Nelson Tradd, do deputado Amarildo Cruz, várias outras lideranças do município e da região, além de moradores dos assentamentos e de outras propriedades rurais.

A coligação conta com apoio de dez partidos, PTB, PMDB, PDT, PSL, PTC, PSC, PMB, PcdoB, PP e PHS, que lançaram, 19 candidatos na coligação proporcional.

Eledir já foi vereadora e prefeita por dois mandatos consecutivos. Ela já assumiu o comando da Unipar – União dos Municípios do Alto Paraná, entidade compostas por prefeitos de dez municípios impactados direta e indiretamente pelo reservatório da hidrelétrica, Sérgio Mota.

A Unipar, conseguiu após intensas negociações com a Cesp, estatal energética do Estado de São Paulo, várias obras compensatórias que beneficiaram o município de Santa Rita do Pardo. Se eleita, Eledir pretende retomar alguns acordos que ainda estão pendentes com o município.

Santa Rita do Pardo, possui aproximadamente 4.869 eleitores, para uma população de 7.682, sendo o 61º do ranking dos 79 municípios existentes em Mato Grosso do Sul.

Uma multidão vieram à avenida em Santa Rita do Pardo para ouvir as propostas da coligação, Reviver Santa Rita (Foto: Assessoria)

Lideranças políticas do Estado e da região estiveram na sexta-feira em Santa Rita do Pardo para prestigiar o comício da coligação, Comício da coligação, Reviver Santa Rita (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.