11/06/2018 14h12

Concursos abertos somam mais de 21 mil vagas em todo o país

Também há concursos para formação de cadastro de reserva

 
Redação

Para quem pensa em buscar uma vaga do serviço público, a semana inicia com pelo menos 74 concursos públicos com inscrições abertas. Há mais de 21 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 19.242,52 na Polícia Civil de Goiás, por exemplo.

Conforme o site PCI Concursos, em Mato Grosso do Sul há oportunidades para ingresso na carreira pública das prefeituras de Antônio João, Bodoquena, Jateí e Taquarussu.

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os principais concursos federais abertos estão para o Conselho Federal de Biologia, que inscreve para 580 vagas; e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que oferece 1.495 vagas.

Nesta segunda-feira, pelo menos oito órgãos abrem as inscrições para 2.135 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 11.500,00 na Prefeitura de Jaguaraçu (MG). Só na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo são 1.495 vagas de nível médio.

(*) Correio do Estado

Envie seu Comentário