32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Confira vagas de emprego oferecidas em Campo Grande pela Funsat

22/09/2014 17h06 – Atualizado em 22/09/2014 17h06

Há diversas oportunidades para pessoas com deficiência. Interessados devem se cadastrar na internet ou na sede do órgão.

Da Redação

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece, nesta segunda-feira (22), diversas vagas de emprego em Campo Grande, para vários cargos e níveis de escolaridade. Segundo o órgão, em destaque estão oportunidades para pessoas com deficiência.

As vagas são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de biblioteca, auxiliar de cobrança, auxiliar de churrasqueiro, auxiliar de crédito, auxiliar de corte, auxiliar de costureira, auxiliar de costura, auxiliar de depósito, auxiliar de doceiro, auxiliar de estoque, auxiliar de garçom, auxiliar de laboratarista de solos e concreto, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de técnico de refrigeração, auxiliar de serigrafia, auxiliar administrativo e de escritório.

Conforme a Funsat, os interessados nas vagas especiais devem fazer um cadastro na Coordenadoria de Promoção ao Trabalho para a Pessoa com Deficiência da Funsat. É necessário apresentar RG, CPF, PIS e atestado médico funcional com Cadastro Internacional de Doença.

Para as demais vagas, os interessados devem se cadastrar no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho, ou comparecer na sede da Funsat com a documentação pessoal, carteira de trabalho e comprovante de residência.

A Funsat está localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h (de MS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-5096.

(*) Com Informações do G1

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.