21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Confraternização da Agesul entra em sua oitava edição em Três Lagoas

08/12/2014 21h09 – Atualizado em 08/12/2014 21h09

Nos festejos de fim de ano em Três Lagoas, um evento já tradicional, a Confraternização da Agesul, reúne toda gama de personalidades do cenário político, empresarial e amigos

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Centenas de amigos, funcionários, personalidades do mundo político-empresarial local e regional marcaram presença na oitava edição de um dos eventos de fim de ano mais tradicionais de Três Lagoas: a festa de confraternização da Agesul, comandada pelo engenheiro chefe do escritório local Dirceu Deguti Vieira Filho.

O evento foi realizado nas dependências do Parque de Exposições, a partir do final da manhã de sábado (06), reunindo mais de 650 pessoas, que deliciaram um churrasco regado a cerveja bem gelada, entre outras bebidas.

A animação ficou por conta da cantora Michele Dutra, que apresentou um repertório eclético, de guarânia, polca paraguaia e sertaneja de raiz. Claro, não deixou ninguém parado.

Várias autoridades se fizeram presentes, dentre elas, o deputado federal Akira Otsubo, o deputado estadual Eduardo Rocha, o presidente da Câmara de Três Lagoas, vereador Jorginho do Gás, além de prefeitos e vereadores da região do Bolsão Sul-mato-grossense. De Três Lagoas, secretários municipais fizeram as vezes da prefeita Marcia Moura, impedida de comparecer ao evento por conta de outros compromissos.

O responsável pelo cerimonial do evento, como já é tradição ficou a cargo do empresário Ângelo Possari, diretor da Viação São Luiz.

AGRADECIMENTO

Na ocasião, o anfitrião Dirceu Deguti agradeceu a presença de todos, aproveitando a ocasião para desejar um fim de ano repleto de felicidades e que 2015 seja marcado de muitas realizações. Deguti falou ainda da importância das obras tocadas pelo governo do estado na região do Bolsão, sobre responsabilidade da Agesul local. Ele citou a pavimentação da rodovia MS 040, que será entregue pelo governador André Puccinelli na próxima semana. A rodovia é uma importante artéria de ligação dos municípios de Santa Rita, Ribas do Rio Pardo com a capital. Além disso, a nova via será uma importante rota de escoação dos produtores rurais, que antes ficavam isolados em suas propriedades.

Dando ênfase nesse assunto, o chefe da Agesul citou a fazenda Modelo II, que produz grãos e cria em regime mais de 20 mil cabeças de bois. Na ocasião em nome do empresário Mario Hoshica, ele agradeceu a presença dos demais produtores rurais.

Deguti finalizou agradecendo todos os colaboradores que há oito anos contribuem para a realização da confraternização.

Confira na galeria as fotos do evento, gentilmente cedidas pelo jornalista Luiz Correa e André Mitterer

Oitava festa de confraternização da Agesul reuniu grupos de todo o segmento político da região do Bolsão, além de produtores rurais e empresários (Foto: André Mitterer)

A animação embalado pelas gurânias de Michele Dutra empolgou os convidados (Foto; André Mitterer)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.