23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Cooperados Sicoob Credivale são recebidos com café da manhã em Três Lagoas

13/12/2017 13h59

Diretores da cooperativa vieram ao município exclusivamente para a solenidade comemorativa aos três anos da instituição e foram recepcionados por vários empresários da cidade

Viviane Pinheiro

A Cooperativa de Crédito Sicoob Credivale reuniu na manhã desta quarta-feira (13) diversos empresários para comemorar os três anos de um dos pontos de atendimentos em Três Lagoas.

Neste ano, a diretoria da Sicoob Credivale já esteve presente em todos os 8 P.A. (Ponto de Atendimento) que estão instalados nas cidades de Presidente Prudente, Rancharia, Presidente Venceslau, interior paulista, além Bataguassu, Nova Andradina, Naviraí e Três Lagoas em Mato Grosso do Sul.

Outro motivo de comemoração se deve aos 20 anos da instituição no mercado financeiro. De acordo com o presidente Newton Durães Teixeira, a cooperativa superou as expectativas em Três Lagoas. “Superou bastante, Três Lagoas sempre foi uma cidade muito importante no Mato Grosso do Sul. Nós sempre tivemos interesse em vir para essa região e o município sempre fez parte da nossa área de atuação, estamos contentes com o resultado e felizes em ver o progresso alcançado pela cidade que não para de evoluir”, afirmou.

Ainda em entrevista ao Perfil News, Teixeira fala sobre mais pontos positivos alcançados pela cooperativa na cidade. “Normalmente, quando abrimos um P.A. (Ponto de Atendimento), leva cerca de cinco anos para alcançar um percentual bom e nós alcançamos em três. Nesse período já atingimos 70% da nossa expectativa aqui na cidade”, disse.

E a cooperativa surpreendeu principalmente os empresários. Ismael Somero, dono de uma churrascaria, é cliente da Sicoob Credivale há cinco meses. Ele afirma que se tornou cliente pelas vantagens que a cooperativa oferece. “Não tem taxa e os juros são bem menores, quero continuar sendo cliente por um bom tempo”, brincou.

CLIENTE FIEL

Outro cooperado da Sicoob Credivale, é o empresário Neri Moreira. Ele que há um ano desistiu dos bancos, passou a ser cliente fiel da cooperativa. Para ele, a agilidade e o bom atendimento são os diferencias das demais agências. “Aqui não tem fila e os funcionários atendem a gente bem rápido, diferente dos bancos que são filas enormes”, afirmou.

O evento comemorativo a instalação dos três anos atraiu um grande número de clientes cooperados que elogiaram o atendimento da instituição, além das vantagens oferecidas pela cooperativa. O presidente Newton Durães Teixeira, disse que a instituição teve um acréscimo vigoroso e que a intenção é ampliar novos postos de atendimentos para outras cidades do Estado, como por exemplo, Dourados.

Encontro reuniu diretores e empresários de Três Lagoas. (Foto: Ricardo/Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.