20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

CrossFit de Três Lagoas oferece cinco dias gratuitos para quem deseja conhecer o esporte

16/04/2018 14h49

CrossFit de Três Lagoas oferece cinco dias gratuitos para quem deseja conhecer o esporte

Você pode treinar durante uma semana para fazer um teste drive nas aulas

Redação

E que tal cinco dias de treinos para você se apaixonar pelo CrossFit!? É isso mesmo, o CrossFit Três Lagoas está com uma super promoção, por tempo indeterminado, na qual você pode treinar durante uma semana para fazer um teste drive nas aulas.

É possível, inclusive, reunir os amigos, a família e agendar uma semana para treinarem juntos e de graça. “Queremos que as pessoas percam o medo do CrossFit e tenham uma experiência de verdade. Sabemos que irá após esse período, ela irá se apaixonar pelos treinos diferenciados, pelo ambiente familiar, pela infraestrutura e pelos resultados no seu corpo”, afirma Rafael Lima, head coach do CrossFit Três Lagoas.

Assim, o programa Free Pass concede cinco dias corridos de acesso gratuito ao box. Para participar, é preciso acessar www.crossfit3lagoas.com.br/freepass, preencher com seus dados e solicitar o passaporte. “Logo entraremos em contato para agendar os seus treinos”, explica Rafael.

No regulamento, disponível no site do CrossFit, é possível ver as condições para poder adquirir um passaporte Free Pass, como: válido apenas para cinco dias consecutivos, a ser definido e previamente agendado; poderá ser utilizado apenas uma única vez por CPF; ex-alunos e alunos não podem participar deste benefício; deve-se ter pelo menos 18 anos de idade ou ir acompanhando por responsável legal para usufruir do benefício; e que o benefício não válido para o CrossKids.

Então, não perca tempo e solicite o seu Free Pass. Durante os cinco dias de treino, perca o medo, tire suas dúvidas, desmistifique os boatos e apaixone-se pelo esporte do Fitness.

(*) Assessoria de Comunicação

CrossFit de Três Lagoas oferece cinco dias gratuitos para quem deseja conhecer o esporte

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.