17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

CTAF/OT promove em Três Lagoas torneio e avaliação de atletas

20/03/2017 15h07

Foram realizados Jogos avaliativos entre equipes de Campo Grande e equipes do interior de SP

Assessoria

No sábado, foi realizado, no Estádio Madrugadão, jogos avaliativos com a presença de Admilson Silva (Tico), observador oficial do Clube Atlético Paranaense. Participaram equipes do CTAF-OT (Três Lagoas), Premisa (Ilha Solteira), Ferinhas Boys (Andradina) e PM de Itapura.

Já no domingo (12) foi realizado o 3º Torneio Interestadual da Amizade com participação
do CTAF-OT, Associação Fabricio Carvalho, de Andradina, Náutico, de Campo Grande,
e CEFUGI, também de Campo Grande. CTAF-OT/AMBP sagrou-se campeã em duas categorias, SUB 12 E SUB 14. já a equipe do Náutico, da capital do Estado, ficou o título SUB 18.

O tradicional torneio é idealizado pelo professor Edmar e esse ano foi promovido pelo CTAF-OT. O Atlético Paranaense vai fazer monitoramento dos atletas que se destacaram no evento. “A estrutura do clube é uma das melhores do país e os atletas poderão ser alojados em Curitiba, com estadia custeada pelo CAP, nos dias de avaliação”, afirmou Tiago, um dos organizadores do evento em Três Lagoas, juntamente com a comissão técnica do CTAF-OT.

A diretoria do CTAF/OT agradece aos apoiadores, que ajudaram a viabilizar mais um evento esportivo para Três Lagoas: Thomé Supermercados, Cemavi Acessórios, Hotel OT, Posto Pioneiro, Camargo Restaurante, Sindicato do Comércio de Três Lagoas, Restaurante Cozinha Mineira , J Diesel e Sejuvel.

(*) CTAF/OT

No domingo (12) foi realizado o 3º Torneio Interestadual da Amizade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.