27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Dada a largada para os jogos de vôlei pelos JEMS/JOJUMS

20/06/2018 13h42

Partidas começaram nesta manhã em cinco ginásios do Município

Redação

Centenas de pessoas compareceram na noite de ontem, terça-feira (19), ao Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” para acompanhar a abertura dos Jogos Estudantis e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS).

Delegações de 35 cidades sul-mato-grossenses participaram da solenidade, que teve abertura com a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor. Entre as autoridades, estiveram presentes o presidente da Fundação Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), Marcelo Ferreira Miranda, a coordenadora regional de educação, Marizeth Bazé, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Major Ênio de Souza, o secretário geral da Prefeitura de Três Lagoas, Cassiano Maia, o secretário de esporte, juventude e lazer, Leandro Dias, os vereadores Adriano Rodrigues e Luiz Akira e os diretores da SEJUVEL, Ademir Silva “Mi” e Valdecir Sanches.

Na ocasião, o secretário Leandro Dias, agradeceu a confiança da FUNDESPORTE por escolher Três Lagoas como sede desse evento e parabenizou toda equipe da SEJUVEL pelo empenho. “Há anos, Três Lagoas não sedia um campeonato com esta importância. Sou muito grato ao presidente Marcelo Miranda por trazer os jogos para o Município, o que nos enche de orgulho. Aproveito para enaltecer o empenho e dedicação de toda a equipe da nossa Secretaria. Foi exaustivo, mas, muito gratificante ver que está dando tudo certo através dessa união”, destacou Leandro.

Por sua vez, Marcelo Miranda foi só elogios a todos da SEJUVEL. “Estamos realmente muito felizes com a recepção e organização com que todas as delegações foram recebidas. Deixo meus cumprimentos ao secretário Leandro Dias e a todos da Secretaria que não pouparam esforços para fazer com que este evento seja um sucesso”, disse o presidente.

A tocha olímpica foi acesa pela jogadora de vôlei de praia, Ana Carolina dos Santos, três-lagoense vice-campeã nacional em 2018.

Os primeiros jogos já começaram nesta manhã em cinco locais, sendo Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez”, Ginásio Municipal “Cacilda Acre Rocha”, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Escola “João Magiano Pinto” (JOMAP) e Faculdades Integradas de Três Lagoas – AEMS. Os JEMS/JOJUMS de vôlei terminarão no sábado (23), com a decisão dos classificados. Confira os grupos e jogos de hoje:

Partidas começaram nesta manhã em cinco ginásios do Município   (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.