17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Daterra Empreendimentos é parceira no Brasileiro de Motocross

17/03/2014 10h57 – Atualizado em 17/03/2014 10h57

Empresa vê no Brasileiro de Motocross grande oportunidade de divulgação

Em reunião entre o organizador Ojeda e o empresário ficou acertado a participação da empresa Daterra no evento que se realizará nos dias 12 e 13 de abril, no Espaço Arena Mix

Nelson Roberto

O empresário Antonio Alves de Souza, diretor geral da Daterra Empreendimentos Imobiliários é um dos grandes parceiros da etapa de Abertura Oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross em Três Lagoas, promovido pela CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e organizado pelo jornalista Ricardo Ojeda e promotor de Justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira – Totó.
Em reunião entre o organizador Ojeda e o empresário ficou acertado a participação da empresa Daterra no evento que se realizará nos dias 12 e 13 de abril, no Espaço Arena Mix.

Em entrevista o empresário disse que o evento tem uma grande estrutura. “Uma grandiosidade, tanto a nível nacional como internacional, um evento que deve repercutir todas as empresas patrocinadoras no Brasil e no exterior, além de ter ampliada a mídia destas empresas que patrocinam em uma competição que tem grande abrangência e atrai grande público”, elogiou Souza.

Durante os dois dias do evento, equipe da Daterra vai distribuir folders, mostrando as oportunidades para investir em Três Lagoas, bem como a estrutura completa com um motor home da empresa para atender os seus convidados. Além disso, a empresa vai instalar material publicitário, como banners e balão inflável com a logomarca da Daterra.

HISTÓRICO

A empresa Daterra iniciou suas atividades em 1980, especificamente voltada no ramo de loteamentos e empreendimentos. Foram 25 anos com a denominação de Souza Imóveis Ltda, tendo como sócios proprietários os empresários Antonio Alves de Souza e Ivone Ferreira de Souza.

Em janeiro de 2005, por orientação do departamento de marketing da empresa, surgiu a ideia de uma nova denominação, cujo nome passou a chamar-se Daterra Empreendimentos Imobiliários Ltda. Os serviços e atividades imobiliárias permanecem os mesmos, porém com uma nova filosofia inovadora, priorizando sempre a satisfação do cliente, sob a mesma direção do empresário Antonio Alves de Souza, e seus filhos Higor Ferreira de Souza, Polyanna Ferreira de Souza e Paula Ferreira de Souza.

TRADIÇÃO

A empresa impulsionou, de forma notável, a criação de novos bairros, transformando áreas rurais em urbanas, de forma que contribuiu diretamente com o crescimento da cidade ao longo de 25 anos, de serviços prestados à comunidade, dando oportunidade para que inúmeras famílias alcançassem o tão almejado sonho da casa própria.

Uma empresa de tradição, que atualmente conta com uma equipe de 10 corretores, todos profissionais habilitados e devidamente credenciados no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI, onde os mesmos são prestadores de serviços exclusivos à empresa. Contamos ainda, com uma equipe de funcionários no setor administrativo, tendo como gerente geral Tabatha Weiler Paniago.

Antonio Souza, da Daterra e Ojeda do Brasileiro de Motocross selam parceria (Foto: Nelson Roberto)

Antonio Alves de Souza, diretor geral da Daterra Empreendimentos Imobiliários (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.