33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Debate em Três Lagoas reúne cinco candidatos à Câmara Federal

26/09/2014 07h41 – Atualizado em 26/09/2014 07h41

O evento inédito agradou aos participantes e deu chance a que os candidatos da “terra” colocassem suas propostas de trabalho ao eleitorado

Ricardo Ojeda e Léo Lima

Um evento inédito na política local, o debate entre candidatos com domicílio eleitoral em Três Lagoas foi considerado como um sucesso pelos protagonistas e promoveu a satisfação aos organizadores. Embora o fato de na primeira noite não ter conseguido “quórum” de candidatos a deputados estaduais – com o comparecimento de apenas um postulante -, o segundo dia registrou ao contrário, dos seis candidatos a deputado federal somente a candidata Kelly Cristina da Silva não se fez presente.

Na noite de ontem (25), nas instalações do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) de Três Lagoas, compareceram para o debate os seguintes candidatos a deputado federal representantes da cidade: Jorginho do Gás, Tonhão, Fabrizio Venturolli, Marisa Rocha e Dr. Tidico.

CHANCE PERDIDA

Na noite anterior, os postulantes a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa de MS também tiveram a chance de colocar para o eleitorado suas propostas que pretendem levar para o Legislativo Estadual com objetivo de dar maior suporte ao desenvolvimento de Três Lagoas.

No entanto, somente o candidato Marcos Bocato compareceu. Não se fizeram presentes os seguintes candidatos: Ângelo Guerreiro, Eduardo Rocha, Idevaldo Claudino e Nilo Cândido.

De acordo com os organizadores, a finalidade do debate  é dar oportunidade aos candidatos da local a colocarem ao eleitorado três-lagoense suas pretensões (Fotos: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.