17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Decoração natalina é inaugurada no centro de Três Lagoas

01/12/2016 09h34

Durante o mês de dezembro o Departamento de Cultura promoverá apresentações, as conhecidas e já tradicionais serenatas de natal

Assessoria

O espírito de natal começa a se acender com o início do mês de dezembro e, por isso, a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura, através do Departamento Municipal de Cultura, inaugurou na noite desta quarta-feira (30) a decoração natalina do centro da cidade.

Com direito a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor, e do coral e orquestra ASAFE da Igreja Assembleia de Deus Belém e finalizada com uma benção ecumênica, a noite foi de alegria e reflexão para quem participou.

“Acredito que o natal vem para acender novas expectativas, novas formas de pensar e é um momento de nos prendermos a família e amigos para comemorar o encerramento de mais um ano e o nascimento de um novo, cheio de luz e novas oportunidades”, comentou a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura.

Durante o mês de dezembro o Departamento de Cultura promoverá, através de diversas instituições, apresentações, as conhecidas e já tradicionais serenatas de natal. Todas ocorrerão na Praça Senador Ramez Tebet e podem ser agendadas, pelos interessados, no Departamento de Cultura, localizado no cruzamento da Avenida Antônio Trajano com a Avenida Rosário Congro, prédio comumente chamado de Prefeitura Velha.

DECORAÇÃO

A decoração foi fixada na Praça Senador Ramez Tebet, no Relógio Central e também foi construída uma árvore de 20 metros de altura, toda de led, no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Uma benção ecumênica foi realizada na Praça Ramez Tebet, na área central de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Uma árvore de Natal de 20 metros foi montada. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.