17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Devido pane no sistema, atendimento no Ciat estão suspensos temporariamente

30/08/2016 09h21

Possivelmente um caminhão ao passar pela rua, derrubou os fios de transmissão de dados da operadora Oi, interrompendo o fornecimento de internet à Casa do Trabalhador

Ricardo Ojeda

Devido a um acidente envolvendo supostamente um caminhão que derrubou a linha de transmissão da Operadora Oi, o atendimento na Casa do Trabalhador de Três Lagoas (Ciat) estão comprometidos, funcionando parcialmente. Colaboradores do Casa do Trabalhador quando chegaram hoje ao local do trabalho encontraram fios caídos no chão, que supostamente possa ter sido provocado por um caminhão, devido à altura dos fios.

Por causa da pane, os servidores apenas lançaram os nomes das pessoas na folha de senha e aguardam no local o restabelecimento do sistema para normalizar o atendimento. De acordo com Fátima Montanha, gerente do órgão os serviços estão comprometidos até a normalização do sistema. Ela disse ainda que técnicos da operadora de telefonia da capital do Estado, foram acionados pela Funtrab e já estão trabalhando para restabelecer as transmissões de dados. Porém, ela não soube informar quando voltará ao normal.

Montanha informou ainda que no local tem uma média 90 pessoas na lista, e todas têm conhecimento do risco de não serem atendidos. Quanto àqueles que estão chegando a explicação é a mesma. A compreensão está perfeita, no sentido de ou retornarem mais tarde ou em outro dia haja vista que o expediente se encerra às 13hs.

Fátima Montanha. gerente do Ciat disse que a normalização do atendimento depende da restabelecimentos dos serviços da Oi (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.