20/02/2018 14h23

Diretoria de Cultura inicia aulas dos cursos com 100% das vagas preenchidas

Com recorde de matrículas, todos os cursos artísticos deste ano possuem extensa fila de espera

 
Redação
 
Com recorde de inscrições, os cursos de ballet clássico (Foto/Assessoria) Com recorde de inscrições, os cursos de ballet clássico (Foto/Assessoria)

Começaram hoje, terça-feira (20), as aulas dos cursos oferecidos pela Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas. Com recorde de inscrições, os cursos de ballet clássico, piano, desenho artístico e berrante estão sendo ministrados no prédio da antiga prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

De acordo com Vinícius Barros, coordenador do Departamento, 2018 foi o ano que houve maior procura em todos os cursos. "Estamos com todas as disciplinas lotadas. Ficamos surpresos com a intensa procura da população. Existe ainda uma lista de espera enorme, caso haja desistências", explicou o coordenador.

Somente o curso de acordeon não iniciou as aulas, estando previsto para começar em março. O curso de berrante pode abrir novas turmas, mas ainda não há definição de data. Com aproximadamente 120 alunos, o ballet clássico foi o mais procurado. Com duração de um ano, os alunos recebem certificado no final do ciclo, emitido pela Diretoria.

Os professores são: Jimmy Elliot (ballet clássico), Olívia Ortunho (piano), Giovani Piancelli (desenho artístico), Neguinho Berranteiro (berrante) e Everton Ottoni (acordeon).

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário