24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Distrito industrial de Bataguassu ganha fábrica de cosméticos

18/09/2014 10h51 – Atualizado em 18/09/2014 10h51

Em 18 meses, toda a produção sairá da nova fábrica

Larissa Lima

Com 29 anos de mercado atuando no setor cosmético, a empresa Exo Hair – Kosmental já acertou os detalhes para a instalação de sua nova fábrica em Bataguassu.

Ao todo, a empresa ocupará uma área de seis mil metros quadrados, quatro mil para a linha de produção e dois para o setor de embalagens, que será doada pela Prefeitura Municipal.

Nesta semana, Kacowicz esteve juntamente com o diretor financeiro José Roberto e o gerente industrial, Eduardo Schlinz, em reunião com o prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina para confirmar o investimento da empresa na cidade.

A meta da empresa, liderada pelo médico carioca José Kacowicz, é iniciar a produção de que abastecerá os mercados nacionais e internacionais em 18 meses.

SOBRE A EMPRESA

Erradicado em São Paulo, o médico paulista é mundialmente conhecido por desenvolver e patentear o peeling de fenol, amplamente divulgado em programas de televisão, como o de Ana Maria Braga.

O médico realiza pesquisas no segmento de medicina e desenvolve produtos e método dermatológicos usados por diversos cirurgiões plásticos desde 1985. A empresa Exohair produz uma linha deversa de produtos para os cabelos.

Proprietários e membros da empresa em visita ao local onde será construída a fábrica (Foto: Divulgação)

Integrantes da empresa juntamente com o prefeito de Bataguassu durante encontro para acertar os detalhes da instalação da nova fábrica (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.