17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Dois acidentes são registrados durante fim de semana em Três Lagoas

29/08/2016 10h05

Um homem morreu na tarde de sábado após capotar o veículo que dirigia em uma estrada rural

Daniela Silis

Dois acidentes marcaram o fim de semana em Três Lagoas e deixou uma vítima fatal. O primeiro foi registrado às 14h25 de sábado (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 41 anos morreu após o carro em que dirigia capotar em uma estrada rural que dá acesso à Gretel.

Marcio Moises da Silva, de 41 anos, foi encontrado à aproximadamente 100 metros do carro em que dirigia no momento do acidente, um Gol branco com placas de São José do Rio Preto – SP. A vítima estava em estado de choque e foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

COLISÃO

O segundo acidente foi registrado às 18h30 de sábado e não deixou vítimas. Dois caminhões de transporte de combustível da mesma empresa colidiram na tarde de sábado (27) no km 132 da rodovia BR 262, entre as cidades de Água Clara e Três Lagoas. O acidente não deixou vítimas, porém houve vazamento do combustível que era transportado.

Para evitar maiores estragos, o Corpo de Bombeiros isolou o local e realizou um trabalho de prevenção ao incêndio. Uma viatura de incêndio e três militares se deslocando para a ocorrência.

O acidente aconteceu na estrada rural que dá acesso à Gretel (Foto: Corpo de Bombeiros)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.