27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Drama Romântico será reapresentado em Três Lagoas no próximo sábado

30/11/2017 13h19

“Tecendo saudade” convida o público a viajar na simplicidade de um amor nordestino, fortes cores da poética de cordel e texturas de Luis Gonzaga

Redação

Os três-lagoenses poderão conferir no próximo sábado (02), a partir das 20h, no galpão da N.O.B, a reapresentação do drama romântico “Tecendo Saudade”, do Grupo de Teatro Concordância Visceral. O grupo estreou a peça, com classificação etária a partir de 10 anos, no MS em Cena deste ano. Os convites poderão ser retirados no local com uma hora de antecedência.

Segundo a Diretoria de Cultura de Três Lagoas, o objetivo da reapresentação é dar uma segunda oportunidade para quem não pode conferir o espetáculo no MS em Cena. O grupo teatral é filho de Três Lagoas.

Sinopse

“Tecendo saudade” convida o público a viajar na simplicidade de um amor nordestino, em um singelo tear com fortes cores da poética de cordel e texturas de Luis Gonzaga, manuseadas por um jovem casal. Desse tecido, surgem sofrimento e tragédias que provam: quando há amor, nada é capaz de desfazê-lo.

Serviço

Data: 02/12/17

Local: Galpão da N.O.B

Horário: 20h

Gênero: Drama Romântico

Duração: 40 minutos

Classificação: 10 anos

(*) Assessoria de Comunicação

Os convites poderão ser retirados no local com uma hora de antecedência (Foto/Assessoria)

Drama Romântico será reapresentado em Três Lagoas no próximo sábado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.