20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Duas motocicletas são furtadas nas últimas horas em Nova Andradina

24/07/2014 15h29 – Atualizado em 24/07/2014 15h29

Na noite desta quarta-feira (23), um homem de 29 anos, teve sua motocicleta furtada em frente sua residência, localizada na Rua Anaurilândia, no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina

Da Redação

Na noite desta quarta-feira (23), um homem de 29 anos, teve sua motocicleta furtada em frente sua residência, localizada na Rua Anaurilândia, no Bairro São Vicente de Paula, em Nova Andradina.

A vítima contou aos policiais que estacionou a motocicleta Honda Titan por volta das 20h30 e, ao retornar para resgatar o veículo, por volta das 22h, notou que haviam furtado a moto.

O homem registrou um boletim de ocorrência para que o caso pudesse ser investigado pela polícia.

OUTRO CASO

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 18h30, um homem, de 31 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para registrar o furto de sua motocicleta Honda Twister.

De acordo com a vítima, que mora sozinha, o veículo estava em sua residência e foi subtraído no período em que ele trabalhava, entre 05h e 18h de quarta-feira.

Ele conta que nenhum vizinho notou nada estranho. Diante dos fatos o homem registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja apurado.

(*)Com informação de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.