24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Duplas três-lagoenses se destacam em etapa masculina de Beach Tennis

02/05/2017 17h23

Filipe Nishi e João Nishi se sagraram campeões da categoria “C”, enquanto Luis Mujica e Marcus Vinicius ficaram em terceiro lugar na “B”

Gabriela Rufino

Foi realizado em Três Lagoas, nos últimos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, a etapa três-lagoense do Circuito Estadual de Beach Tennis. Esta foi a primeira vez que o município sediou jogos da modalidade
.
Entre os 86 atletas participantes, alguns dos três-lagoenses se destacaram. A dupla Filipe Nishi e João Nishi estreou no esporte na competição pela categoria “C”, composta por iniciantes, e sagrou-se campeã. Outra dupla local, Luis Mujica e Marcus Vinicius, ficou com o terceiro lugar na categoria “B”, disputada por jogadores do nível intermediário.

O secretário da Sejuvel, presente no evento, aprovou estreia da modalidade no Município. “Nos decidimos trazer essa etapa pra cá, pois é uma forma de outras pessoas se interessarem pelo esporte. O beach tennis já estará em nosso calendário para o próximo ano.”, explicou Leandro Dias.

(*)Diretoria de Comunicação

A dupla Filipe Nishi e João Nishi estreou no esporte na competição pela categoria “C”, composta por iniciantes, e sagrou-se campeã. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.